Seguidores

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

                                        Cosplays Kawaii

Ohayo minna !!!
Hoje eu vou postar fotos de cosplays muito fofos para vocês!!!


   
Ao no exorcist , amo esse anime ( e particularmente amo muito quando Okumura Rin 
prende parte do cabelo desse jeito por isso escolhi esse cosplay !!! ). ♥♥♥♥
(Okumura Yukio á direita e Rin á esquerda ) .
Luffy !!! 
One Piece é um anime que  eu não assisti ainda mais já ouvi falar muito ^.^ !!!
Lembrei de um amigo meu que comentou que  estava assistindo hahhahhha.
Chrono  Crusade ou Kurono Kuroseido  ... este anime é muito bom !!
Eu já assisti e recomendo (mais apenas para pessoas que não são choronas ahhahahha. Porque eu chorei uma semana depois de assistir o anime) !!! Acima os personagens principais Chrono ou Kurono em japonês  e Rosette Christopher ou Rosetto Kurisutofa em japonês  .
O único problema é que é bem díficil encontrar um cosplay que realmente se pareça
com o Chrono  !!!!
Rosette por seu lado  tem cosplays muito bons !!!


Bem esse carinha aí acho que todo mundo conhece !!! 
O Gaara é um dos personagens que eu gosto bastante no anime Naruto então queria postar um cosplay dele aqui (que por sinal está muito bem feito) !!!


     Esse anime aqui é o Lovely Complex , não lembro se já falei dele aqui mas assim que der eu falo .
Acima o cosplay dos personagens Otani a direita e Risa Koizumi a esquerda da foto.
  Mais um do Lovely Complex !!! ♥♥♥


       Bleach !!! Só assisti o primeiro episódio e não vi mais depois ahahhah , nem eu sei porque .
Postei esse personagem porque me chamou atenção , tanto a roupa quanto a maquiagem usada .
Então aí está !!!


    Tokyo Mew Mew !!! ♥♥♥
Esse aqui é um clássico da minha infância (ok ainda sou criança mas...) eu corria quando chegava da escola só para assistir no cartoon então eu resolvi postar e recomendar para vocês !!!





Bom eu queria achar uma foto com todas as personagens do anime mas não consegui então já vou pular para outro !!!

   Sakura Card Captor 
mais um anime que fez parte da época em que eu tinha 5 anos de idade !!!







     Mais um clássico que entrou na história da infância de muita gente incluindo eu mesma !!!
Digimon um super cLássico !!!





    Meu Deus parece até um top de lembranças infantis !!!! Mais um anime ao qual devo minha infância ... Pokémon !!







    Ok L !!!
Esse é um personagem  bem kawaii (na minha opinião) merece até letras pretas !!!!
hahahah ♥♥♥


 






Queria colocar mais uns cosplays de outros animes mais não achei então vou acabar por aqui !!!
kisso kisso ♥♥♥♥ 
E até a próxima !!!




Nenhum comentário: