Seguidores

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Youre Beutiful

 Ohayo minna !!!
Hoje eu irei dedicar um post ao meu novo dorama favorito !!!
Apesar de não ter terminado de assistir eu já estou mais que apaixonada por esse 
K-Drama ♥♥♥
Antes para quem não sabe vou fazer um breve resuminho do que é um K-Drama .

                                          K- Drama !!!    

O K-Drama é uma série (drama ou dorama como é mais conhecido) televisionada na Coréia do Sul , esses dramas também se tornam populares em várias outras partes da Ásia e de outras partes do mundo causando a chamada "Febre Coreana" ou Hallyu .

                                       Youre Beutiful !!!

A série Youre Beutiful conta a história de Mi nyu ( Park Shin Hye ) que é uma irmã (noviça) em treinamento. Seu irmão gêmeo passa com grande sucesso nos testes pra entrar em uma banda bem conhecida na Coréia o An.Jell , mas após uma cirurgia plástica não bem sucedida ele é obrigado á ir para os Estados Unidos onde fará outra correção.
Mi Nyu é abordada pelo gerente Ma que pede a ela que substitui seu irmão enquanto ele se recupera . De primeiro momento ela vai contra a ideia mas dpois aceita a proposta que ajudaria ela a encontrar sua mãe (já que ficando famosa seria conhecida dentro e fora do país,e provavelmente seria reconhecida pela mãe). Quando entra para o grupo dos An.Jell Mi Nyu ( agora transformada em Go-Mi-Nam )
conhece todos od integrantes da banda , Tae Kyung (Jang Keun-suk), Kang Shin Woo (Jung Yong - hwa ) e por fim Jeremy ( Lee Hongki).
Tae Kyung o " líder" do grupo não gosta de Go-Mi-Nam e faz de sua vida um inferno , já Shin Woo e Jeremy a tratam de maneira gentil e amigável .
Conforme o tempo Tae Kyung acaba descobrindo que Go-Mi-Nam (Park Shin Hye ) na verdade é uma menina e ameaça contar a todos do grupo caso ela mesma não resolva sair , porém ele não desconfia que Shin Woo também sabe desse segredo e faz de tudo para ajuda-la .
Tae Kyung não conta para nenhum integrante do grupo que ela é uma garota mas mesmo sem querer desenvolve sentimentos pela menina.
Jeremy com sua personalidade doce e infantil não descobre que Mi-Nam é na verdade uma garota e assim que começa a sentir atração por "ele" entra em desespero tentando lidar com a idéia de ser ou não ser Gay .
Youre Beutiful é uma história muito engraçada romântica e divertida espero que todos vocês assistam , tenho certeza que vão se divertir muito e dar altas gargalhadas !!! ♥♥♥
O que mais gostei : Gostei muito de quase tudo !!!! Mas eu amo as cenas desse dorama que são muito fofas , têm cenas lindas , as cenas hilárias  e por fim aquelas cenas em que você chora junto com o personagem . As OST desse dorama são muito viciantes daquelas que você escuta mil vezes e continua colocando para repetir.

O que não gostei : Sério sem brincadeira como não cheguei ao fim ainda  eu só tenho odiado uma coisa : A maldita Fada Má !!! Uma personagem irritante e realmente má (até de mais da conta ), nunca vi vilã mais irritante que essa !!! Bem quando vocês verem a série entenderam poruqe eu tive vontade de arrancar os cabelos dela fio por fio ( idéia de uma outra fã que eu achei interessante hahhaha)  (ou alguma coisa mais cruel se possível hahahhahah) .

                                      Gifs Youre Beutiful !!!

Jeremy ♥♥♥











      


 Tae Kyung ♥♥♥










        

        

Shin woo ♥♥♥

 


Todos juntos !!! ♥♥♥


  haahahhah não vi essa cena ainda mas só pelo gif eu já estou dando risada !!! 

     amei essa cena hahhahahhah ♥♥♥



   

Por fim é isso !!! Minna já vou indo , espero que vocês confiram a série (e vejam esses três rostinhos lindos haahahhah  ) já que é bem pequena contendo apenas 16 episódios e que se divirtam tanto quanto eu !!!
kisso kisso ♥♥♥






      

Nenhum comentário: