Seguidores

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

                        Compras de acessórios Fairy Kei !!! ♥♥♥

Olá, Minna!!!
Tudo bem com vcs ???
Hoje vou falar de acessórios!!! 
Eu pensei que seria muito difícil arranjar acessórios para montar um outfit bem bacana , mas na verdade é mais do que fácil :D !!!
Para montar uma combinação legal não precisamos de nada além de boa disposição para procurar os acessórios !!!
Eu comprei os meus em uma lojinha que tem dentro do shopping da 25 de março (eu devia ter pegado um cartãozinho para dar o endereço exato  esqueci !!!!    gomen !!!
Mas continuando néh...
Bem eu comprei alguns anéis um colar e uma tiara , todos esses itens são encantadores !!!
Como nós vemos no estilo Fairy Kei mas nunca achamos nada igual ...
eu consegui arranjar!!!!
Vejam só!!! 

 Anel de sorvetinho com pedrinhas !!!!   Correntinha de sorvetinho para combinar com o anel !!!! ♥♥♥♥

  Brincos de pavão !!! 
              Escolhi este por conta das pedrinhas que combinam muito bem com o colar e com qualquer um  dos anéis que comprei.
  

  Anel de lacinho que combina com a tiara  que comprei !!!



  Tiara cor de rosa com laço ... 
Combina com qualquer um dos acessórios que comprei !!!! ♥♥♥


   Anel com pedrinhas em cores pastel e a pedra central branca !!!! Com este anel eu posso fazer uma união deste e do de lacinho !!! Também combina com tudo !!!



 Brincos de flor eu amei eles e simplesmente comprei. Tem um ar todo lolita  , até a embalagem é meiga!!!!!
Também combinou com tudo ahhahahah !!!!!

Anel de tacinha com sorvete!!!
tudo combina com tudo hahahahah!!!












No final das contas eu acho que o gasto total foi de 55,00 reais .
Eu tinha visto um colar de carrocel lindo e entrei na loja para ver quanto custava só que era muito caro (32,00 reais) depois achei o de sorvete que era lindo e combinava com o anel e só custou 12,00 reais !!!♥♥

                                       Preços ...

Cada brinco custou 1,00 real .
Não lembro bem o preço dos anéis mais estavam em torno de 9,00 reais por aí.
A tiara era única não achei igual nem lá e nem em nenhuma banca hahaha 
e eu acho que custou 9,00 reais .
Colar com pingente de sorvete 12,00.
 É  isso aí minna espero que tenham gostado me perdoem se a qualidade das fotos ão foram tão boas (usei uma caixinha fofa como fundo ahahahhaha), boas compras para vcs !!!
Agora só falta as roupas pq acessórios eu já tenho hahahah!!!
Kisso ,Kisso bye bye !!!

Um comentário:

Christiane Garcia disse...

Amei o post, as dicas são muito valiosas! Bjs