Seguidores

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

                          Desafio Fairy Kei de 45 perguntas ♥♥♥


Minna agora eu vou postar o meme de 45 perguntas que eu encontrei no blog da Ichigo Hime  ( http://reinodemorango.blogspot.com.br ) .
O texto em original são sobre perguntas para lolitas (e eram 52 perguntas ao todo mas eu achei qie algumas podiam ser excluídas haha) mas como não uso muito este estilo (apesar de gostar muito) eu alterei para Fairy Kei !!!! 
Bem vamos ao que interessa !!!! 


1 ♥ 5  peças que todo guarda-roupa de uma Fairy Kei deveria ter
2 ♥ Indicação de 5 filmes para Fairy Kei
♥ Como é meu lifestyle Fairy Kei
4 ♥ Acessório favorito para colocar no cabelo  
5 ♥  Minha reviravolta no guarda-roupa ( Seria aquele ponto em que algo mudou significantemente no seu guarda-roupa : pode se referir á uma mudança de estilo , ou até mesmo uma mudança na paleta de cores ou procedência de suas peças)
6 ♥ Minha marca Fairy kei favorita
7 ♥ Porque eu uso o estilo Fairy Kei ?
8 ♥ Por que não uso Fairy Kei com mais frequência? ( se você não usa muito )
9 ♥ 5 palavras-chaves que descrevem meu estilo pessoal em Fairy Kei
10 ♥ Como eu descobri o estilo Fairy Kei 
11 ♥ 3 tendências que eu gostaria que voltassem
12 ♥ Combinado outras modas com Fairy Kei (quais estilos ficariam bon combinados com Fairy Kei na sua opinião)
13 ♥ Garotas que seguem o estilo Fairy que eu já conheci na vida real
14 ♥ Garotas que seguem o estilo Fairy que eu gostaria de cponhecer pessoalmete
15 ♥ 3 coisas que eu gostaria que tivessem me dito quando eu era uma Fairy iniciante 
16 ♥ Meu primeiro meeting
17 ♥ Tendências que eu pensei que nunca ia gostar mas que agora amo
18 ♥ Tendência que eu pensava que amava mais que agora não curto
19 ♥ Quão satisfeita eu sou com meu guarda-roupa atual
20 ♥ Como eu uso acessórios
21 ♥ O que influencia meu estilo Fairy Kei
22 ♥ O que tem na minha necessaire de maquiagem
23 ♥ Melhores lugares para usar um apoutfit Fairy Kei
24 ♥ Como eu me livro de falta de inspiração para criar meus outfits Fairy Kei
25 ♥ Bolsa que eu amo
26 ♥ Usar bloomers coloridos . Sim ou não ?
27 ♥ Deixando coisas do meu Dia-a-dia mais Fairy Kei
28 ♥ Quanto demorou para eu montar um guarda roupa completo 
29 ♥ Compras por impulso que valeram muito a pena
30 ♥ Algo que eu fiz ( alguma peça feita por você mesma ou alguma coisa parecida)
31 ♥ Erros de guarda-roupa algo que eu comprei e acabei me arrependendo
32 ♥ O que eu pensei quando consegui montar meu primeiro outfit Fairy kei de verdade 
33 ♥ Unhas para combinar com meus looks favoritos
34 ♥ Algo que está fora deste estilo mais que eu amo mesmo assim
35 ♥ Penteado favorito
36 ♥ Minha peça Fairy mais versátil
37 ♥ 5 personagens fictícios mais  inspiradores
38 ♥ Memória mais querida de um meeting
39 ♥ Como estranhos reagem as minhas roupas e como eu reajo a eles 
40 ♥ Algo que foi um presente 
41 ♥ A peça do meu guarda-roupa que foi mais difícil de conseguir 
42 ♥ Meu outfit mais característico  ( que define mais o modo de me vestir )
43 ♥ Algo que está no meu armário e eu não usei ainda 
44 ♥ Chute qual será a próxima tendência Fairy Kei
45 ♥ Como o estilo Fairy me mudou 


  
Eu estarei respondendo assim que der ok ?

Sintam-se á vontade para aderir ao desafio !!!
Eu estarei respondendo conforme eu puder yo!!!
kisso kisso ♥♥♥














Nenhum comentário: