Seguidores

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

                                 Otfits kawaii

      Minna como vão todos vocês ?
      Espero que bem !!!
      Vou postar um monte de outfits nos estilos Lolita,Decora Kei,Fairy Kei etc.
      Lá vamos nós   !!!
Vamos começar com os outfits mais "usáveis " ou seja mais fácil de usar no dia -a - dia e meus preferidos também !!! ♥♥♥

   
Minna , minha idéia aqui neste post é ver outfits e "tirar" as peças menos "usáveis" 
e usar as obviamente mais "usáveis" hahhahahah.
Aqui neste outfit podemos usar praticamente tudo mas uma coisa que eu tenho bastante dificuldade de achar são saias bonitas como essa no outfit acima, eu não tenho nenhuma até por que sei bastante sobre moda japonesa mais sou iniciante em montar outfits próprios hahahaahha .
  Um acessório bastante usado neste estilo são as meias coloridas , de vários tipos
de estampa, tem de doce , carrocel , unicórnios e pôneis que são as estampas mais 
usadas fora as de lacinho .
Mas vamos combinar, no Brasil não temos acesso fácil a esse tipo de coisa , e é muito difícil encontrarmos lojas com essa variedade de meias e que tenham a qualidade de produtos importados ,  sendo assim temos que nos virar com o que temos !!!
Para ajudar vocês iniciantes (assim como eu ) vou fazer um outfit próprio assim que der , mostrando como usar coisas acessíveis e deixar seu outfit lindo !!! mais para as meninas que querem dar uma apressadinha e usarem logo seus outfits com meias,uma dica é usar leggin como a própria meia. É um improviso que dá muito certo !!!
Na foto abaixo  Kakao que é uma brasileira que como vocês podem ver faz outfits lindos , está usando uma leggin ao invés de meia , mas atenção : A leggin  geralmente tende a ser usada em outfits de verão !!! 



Meias de unicórnio são lindas !!!!
Eu queria ter uma >.<!!!


















Minna , eu já vou encerrando aqui !!! Sei que escrevi pouco mas faz tempo que estou preparando este post (e apesar de não ter saído nem um pouco parecido com o que eu queria ...) e só consegui postar hoje porque estava um pouco ocupada com  outras coisas , mas logo hoje que consegui "terminar" o post eu saí e fiz compras !!! 
Sim , sim são aquelas compras do tipo Fairy kei que eu jurei para mim mesma que iria conseguir fazer !!!!♥♥♥♥
Eu vou postar as fotos que tirei de tudo que comprei e dar o preço final para que vocês tenham ideia de que podemos comprar coisas lindas sem gastar muito!!! 
Kisso , Kisso ♥♥♥

2 comentários:

Christiane Garcia disse...

O Post ficou muito bacana, bem explicativo! Bjs

luci disse...

Adorei o seu blog
bom final de semana
beijos