Seguidores

sábado, 2 de março de 2013

Acabou !!!! T.T

Ohayo minna !!! 
Como vão todos  ?
Eu estou bem , mas confesso que estou triste pelo K-drama que eu estava assistindo ter acabado !!!! T.T 
Mas tudo bem né ...
Estou aqui para recomendar mais uma vez já que o K- drama é muito perfeito !!!
O final é bem bonito e engraçado , espero que como eu vocês gostem bastante !!!
Bem para acabar com minha tristeza eu vou fazer um post bem pequeno com fotos de todos os personagens ok?
Bem aí vamos nós !!!!
 

Meu Deus eu não resisto !!!
O primeiro na lista é Hyugnim (amo a pronúncia dessa palavra) (Tae Kyung ) !!!
Eu acho esse personagem muito bonito e mesmo com seu jeito meio arrogante é encantador >.< ♥♥♥

 
O.k essa não é uma foto do personagem mas como amei a foto aí está u.u!!! ♥♥♥
Acho que ele está mais jovem aqui !!!



Segundo lugar,(só estou enumerando para dar ar de organização mas amo todos os três do mesmo jeito !!!)
Jeremy !!!! ♥♥♥
Eu amo muito o jeito inocente e infantil dele , simplesmente encantador !!!









Achei essas fotos do Jeremy  de cabelos castanhos achei que valia muito a pena postar !!!
Ele também hein !!! É  bonito de qualquer jeito !!!!


O.k se a foto de cima tava boa, essa aqui então ta maravilhosa !!!! ♥♥♥♥♥



Esses dois são muito fofos !!!! ♥♥♥


Por fim ...
Kang Shin Woo !!! ♥♥♥
O "rei dos tocos" !!!
Sim eu o apelidei de "rei dos tocos" por conta de ele ser adorável , delicado e perfeito mas ser sempre rejeitado pela Go-Mi-Nam , que por acaso é um desperdício 
por que como os outros dois ele é lindo e fofo !!!










Não sei porque mas são poucas as fotos (realmente boas ) dele então só essas quatro
T.T . ♥♥♥♥♥


A grande jogada vem agora ....
Dwejitokki !!!!!
Sim ele mesmo !!
O famoso porcoelho que vocês conhecerão !!!









Bem é isso !!!
Espero que tenha sido satisfatório para vocês já que para mim foi uma ótima distração ^.^ !!! ♥♥♥
Então até a próxima !!! 
kisso kisso !!!! ♥♥♥

Nenhum comentário: