Seguidores

quarta-feira, 27 de março de 2013

Alice in Wonderland

Ohayo minna !!!
Como vão vocês ??
Espero que estejam bem !!!
Hoje eu irei fazer uma postagem sobre " Alice no País das Maravilhas " , mas antes disso eu gostaria de anunciar o meu novo blog (sem nenhuma postagem ainda já que estou indecisa sobre o que devo postar , se puderem me ajudar irei agradecer ~~^.^~~ !!!) .
k-poppersk-popeando.blogspot.com.br  este blog foi criado com o intuito de divertir e deixar as (os)  fãs de k-pop por dentro de todas as novidades sobre seus bias   (se quiserem saber o que é um "bias"  visitem meu novo blog assim que fizer esta postagem eu aviso ok ? :p )  , além de incluir vídeos, seções de fotos , fanfics (também explicarei oque é uma fanfic no meu outro blog , então visitem !!! ~~^.^~) e muito mais !!!
Bem agora vamos ao que interessa , eu estava visitando o blog da Kakao (visitem é muito legal eu recomendo !!!!) ribbonland.blogspot.com.br , e vi uma postagem sobre uma nova visão feita da história " Alice no País das Maravilhas " , uma visão realista em que que todas nós poderíamos nos encaixar esta seria " Alice in Real World" (visão feita pela Kakao muito interessante u.u ).
Como não achei o link da postagem em que vi esse conceito eu vou postar depois como review ok?
Bem agora vou falar um pouco mais sobre a história Alice !!!
  

                             " Alice's Adventure's  in Wonderland "       

Alice in Wonderland como vem sido chamada a obra de Charles Lutwidge Dodgson  mais conhecido por seu pseudônimo (ou apelido) Lewis Carroll .
O livro " Alice in Wonderland " conta com enigmas matemáticos e poéticos que contribuíram para sua fama de "absurdo " .
Porém o tema "absurdo " não seria registrado como uma ofensa e sim colocado como a característica imposta pelos sonhos que possibilitam o " absurdo' (ou impossível) ocorrer .
" Alice in Wonderland " é um livro de difícil leitura e entendimento , feito duas histórias em um livro só  ( sendo uma  das histórias  para crianças e outra para adultos ) , este livro tem continuação em  "Alice on  the Other Side of the Mirror"  ou  "Alice do Outro Lado do Espelho".
Agora que conhecemos mais desta obra fascinante irei postar algumas fotos de Cosplays e originais  !!!

                                                    

                                    " Photos of the  Mad Hatter  !!! " 

1-  Alice ♠


  ♦ 


 ♠ ♣

               

 ♦

                             





                      ♦                




 


♣ 







 ♦ 



♠    ♣


♠ ♣ 


                   " Phrases  from the Other Side of the Mirror  "                              

     ♠  ♣             
         

♠ ♣ 


♠ ♣ 






Obs: O título que coloquei em inglês tem a tradução de "Frase vindas do Outro Lado do Espelho "
Achei que seria divertido colocar títulos para sessão de fotos e frases (por esse motivo coloquei o título " Photos of the  Mad Hatter  !!! " ou "Fotos do Chapeleiro Maluco' quies dar a idéia de que ele fosse o "autor " das fotos  hahaha , espero que tenham entendido ~~^. ^~~).

Espero que tenham gostado resolvi postar porque Alice é um dos livros dos que eu mais gosto além do filme (do qual eu esperava mais, mas que ainda assim é muito bom ) .
Então até a próxima kisso,kisso


















                          

Nenhum comentário: