Seguidores

quinta-feira, 14 de março de 2013

Boyfriend !!!! ♥♥♥

Ohayoo!!!
Como vão todos?
Eu sei que estou meia sumida mas é que estou meio sem tempo. Estou tendo muitas provas na escola entre outros motivos , mas sempre que der estarei por aqui !!!
Hoje quero falar da minha mais nova alegria , que  se chamam os Boyfriend !!!
É uma banda de k-pop (uma boyband) , e como eu não resisto a um bom k-pop e a pessoas bonitas (que nesse grupo é o que não falta hahah) eu vou postar e dividir minhas alegrias com vocês !!! ♥♥♥
Os membros da banda são : Yong Min ♥♥♥, Min  Woo ♥♥♥,Kwang Min ♥♥♥,Dong Hiun ♥♥♥, Jeong Min ♥♥♥ e Hyun Seong ♥♥♥.
Lá vamos nós yooo !!!


                                                      Fotos ♥♥♥

1- Todos juntos primeiro  (gosto de separar as seções entre uma foto e outra , então eu vou fazer de todos juntos e depois tentar achar deles separados e fazer uma seção de cada um o.k? :D) !!!

























boyfriend - kpop-boyfriend Photo

Gente vocês tem que concordar comigo , o Young Min e o Kwang Min são os mais bonitos (perfeitos na minha opinião ♥♥♥  hahaaha) e além disso parecem ser irmãos gêmeos , mas não sei ao certo !!!!

namorado - Foto kpop-namorado

Boyfriend - kpop-boyfriend Photo


Boyfriend - kpop-boyfriend Photo

Namorado - Foto kpop-namorado

Boyfriend - kpop-boyfriend Photo

^0^ aaaah eu amo eles !!!! ♥♥♥

Boyfriend - kpop-boyfriend Photo


Boyfriend - kpop-boyfriend Photo

Boyfriend - kpop-boyfriend Photo

boyfriend kpop - kpop-boyfriend Photo











Olha a cara do Kwang olhando pro bolo hahahhahhhahahha .
O.k Primeira sessão individual !!!
E em primeiro lugar nada mais,nada menos que ... Tadan !!!!! Young Min !!! ♥♥♥ (P-e-r-f-e-i-t-o!!!!)
Youngmin - kpop-namorado Foto


boyfriend youngmin *-* - kpop-boyfriend Photo




















namorado - Foto kpop-namorado

>.< .




Young Min mulher ?  hahaahah (vestido de mulher para um clipe ahaha).















namorado - Foto kpop-namorado


boyfriend - kpop-boyfriend Photo
















Amo esses gifs !!! ♥♥♥




\O/ aahhhh !! que gif perfeito >.< ♥♥♥♥♥♥

Mais um gif muito , muito fofo dele !!! ♥♥♥♥♥♥♥








 
(cara de assustado?) haahah



boyfriend - kpop-boyfriend Photo



Meu Deus !!! Como ele consegue ser tão lindo eu não sei , mas eu só sei que ia amar se ele fosse meu oppa (oppa = namorado/melhor amigo e muito costumeiro ser usado por fãs para com seu k-idol  >.< ) !!!! hahhahahaah
Fim da primeira sessão individual .


Segundo lugar !!!
Kwang Min ♥♥♥ (também é muitooo p-e-r-f-e-i-t-o) !!!! 


Boyfriend - kpop-boyfriend Photo

Boyfriend - kpop-boyfriend Photo


















L-i-n-d-o !!! T.T OPPA...
































Deu até soninho só de ver haahhah !!!









Amo o tema doces !!!! ♥♥♥










Que gif fofo !!! ♥♥♥















Tadinho >.< !!!







Mais um gif bem fofo !!! ♥♥♥♥♥♥♥

Fim da segunda sessão !!!

Terceira sessão (não individual)  !!!
Como eu procurei fotos dos outros integrantes mas não deu muito certo já que foram muito poucas e muito ruins eu vou postar em terceira sessão os irmãos Min !!!
Descobri que eles são mesmo irmãos então vou fazer sessão dos dois juntos ~^.^~  !!!!
Dupla mais que perfeita !!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥












Que fofo >.< ( gentileza de irmão para com irmão ) ~^.^~









>.< seus fofos !!!!! ♥♥♥♥

















Bem por hoje é só como amanhã é sexta-feira eu vou postar os vídeos !!! 
Kisso,kisso uma boa noite á todos e até a próxima !!! ~^.^~




Nenhum comentário: