Seguidores

sexta-feira, 8 de março de 2013

Anjos e suas esculturas encantadoras !!!! ♥♥

Ohayo minna como vão todos ?
 Hoje eu vou postar uma das minhas inspirações para Gothic Lolita !!!
Apesar de não usar muito este estilo eu acho bacana e uma das minhas maiores e melhores inspirações são as esculturas góticas de anjos , muitas vezes feitas para enfeitar lápides ou coisa parecida ^.^ !!!
Bem vamos as imagens !!!




Uma da características das quais eu amo assim como muitas pessoas é o nível de perfeição em cada escultura , cada detalhe impressiona e me encanta !!! É tão real que me lembra até mesmo alguns livros como Fallen e Sussurro (depois eu coloco fotos das capas )





















Bem minna é isso aí minha maior inspiração !!!! ♥♥♥
Espero que tenham gostado das imagens (peguei no google :D )
kisso kisso e até a próxima !!!!!

Um comentário:

bybelcarvalho disse...

olá flor amei seu blog e é claro que já sou sua seguidora!
Obrigada pela visita no blog!
Bjs e volte sempre!
Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/